Pesquise no Blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dica: Os benefícios do Bepantol

Olá meninas, tudo bem?

Bom, hoje o post é sobre o Bepantol e os inumeros benefícios que ele traz para a nossa beleza, haha. 
Acredito que muitas de vocês ja ouviram falar deste produtinho milagroso, mas vamos conhecer melhor e saber como ele poder nos ajudar..


























Bepantol Derma

O Bepantol Derma serve para inúmeras coisas. 
Ele é mais conhecido por hidratar muito bem os lábios, seja eles como for. Basta você passar uma camada generosa de Bepantol antes de dormir e no outro dia você já sentirá uma enorme diferença nos lábios. Ele realmente hidrata. 

Ele também é muito bom para hidratar as cutículas das unhas, antes e depois de serem tiradas. Dá uma aparência bem saudável às unhas. 

Algumas pessoas tem muita alergia nas axilas, na virilha, e nas pernas após a depilação e Bepantol serve para hidratar e deixar lisinho. Ele também tem a função de clarear essas áreas, com o uso contínuo. 

E por último, mas não menos importante.. Sabe aquele dia que você tem um evento importante e acorda com olheiras? Então.. Bepantol nelas! Haha... Isso mesmo, ele também tira as olheiras. É só passar e deixar 1 hora no mínimo, e ele ameniza bastante o roxinho. 

(Informações sobre o produto: é encontrado em qualquer farmácia, custa por volta de R$16,00 e tem a textura de pomada.)





















Bepantol Liquido 

O Bepantol Liquido pode ser usado nas hidratações de cabelo caseiras, é só colocar uma tampinha do produto junto ao creme, misturar e passar no cabelo. Com uso contínuo, ele recupera as pontas secas sem precisar da vitamina T (tesoura, haha).

Bom meninas, é isso.. 
Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas..
Beiiiijos e até o próximo post, :**


POST BY:

Nenhum comentário:

Postar um comentário