Pesquise no Blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Olá meninas. Bom, como eu disse no post anterior, disse que iria postar a minha nova dieta aqui pra vocês.
Mas lembrando que essa dieta é para GANHAR PESO, quem tiver na mesma situação que eu, pode seguir essa dieta...

Como Engordar Rápido



Engordar ou ganhar peso é tão ou mais difícil do que perder peso. Existem muitas causas para ser difícil engordar. Aqui vou apresentar algumas estratégias que  podem ajudar a aumentar a massa muscular da forma mais saudável.
Primeiro é preciso pesar-se e contar o número de calorias que consome diariamente. Depois, é necessário garantir que aumenta 500 calorias à sua alimentação.
Em vez de comer pequenas refeições, coma grandes refeições. Nos intervalos encha-se de mais comida, como cereais, aveia, barras de energia e fruta. Coma passas e frutos secos para aumentar a quantidade de calorias e de carboidratos.
Coma pão consistente, e não o pão branco que se vê atualmente nos supermercados, e encha-o de manteiga de amendoim, geleia, mel e queijo. Coma também cereais consistentes, batatas, brócolos, couve-flor, feijão-verde, ervilhas e milho. Coma frutas como bananas, peras e maças, bem como frutos secos. Têm muitas calorias de qualidade.
Para engordar, deve também comer algumas sopas, como sopa de feijão ou caldo-verde, porque a qualidade das calorias providenciadas pelas sopas é muito melhor do que a que vem da carne.
Para engordar, obrigatoriamente deve-se fazer exercício e de preferência intenso, porque senão as calorias adicionais vão mostrar-se na zona da barriga e noutros sítios indesejados. Por isso, para aumentar a massa muscular e ficar em forma, faça exercícios regulares. Podem ser curtos, mas têm de ser intensos.


Dieta para Engordar

CAFE DA MANHA OU (DESJEJUM)
1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!
LANCHE
1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!
ALMOÇO
1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de peru ou 3 ovos cozidos…
Saladas Verdes a vontade…EX:brócolis,Alface,Couve,Mostarda,!
LANCHE DA TARDE
Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!
UMA GRANDE DICA
Pela estipulação de novas metas o nosso metabolismo fica muito ansioso por resultados gratificantes e rápidos…com isso algumas pessoas acabam desistindo ou ate mesmo infligindo as regras de uma dieta…para isso eu deixo uma pequena dica:
Chás Calmantes…A tarde (Logo Após Seu Lanche da tarde) para inibir a ansiosidade…!
JANTAR
1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Também Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!
—————————————————————————————————-
CEIA
1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maisena!
—————————————————————————————————-
Dica: para quem deseja atingir um estado anabólico NATURAL com ingestão de carboidratos e proteínas puras.

Então é isso meninas espero que vocês aprovem a dieta e que gostem, logo mais eu volto com mais dicas. 
                                 

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário